Olá,
Leia nossa política e saiba como a Disimples funciona, em caso de dúvidas, estamos online para te atender.
Nossa política de envio e valores de fretes, estão de acordo com as normas estabelecidas no código de defesa do consumidor.
FRETE
Consulte os valores e prazos de entrega através do simulador do frete, que se encontra na página do produto ou no carrinho de compras, após você ter selecionado o que deseja.
Digite o seu CEP, e o simulador calculará os valores e informará o tempo de entrega, de acordo com a modalidade de envio escolhida; FRETE FIXO, PAC OU SEDEX.
Negociações de envio - via exursão, deverão ser tratados diretamente com o atendimento online da Disimples Delicadezas.
SEDEX
Após a confirmação do pagamento, seu produto será enviado de acordo com o prazo estabelecido na descrição de cada produto, sendo ele pronta entrega ou personalizado.
Na modalidade Sedex , suas compras chegarão num prazo de 05 a 08 dias utéis.
PAC
Após a confirmação do pagamento,seu produto será enviado de acordo com o prazo estabelecido na descrição de cada produto, sendo ele pronta entrega ou personalizado.
Na modalidade PAC, suas compras chegarão num prazo de 07 a 30 dias úteis.
FRETE FIXO
Após a confirmação do pagamento, seu produto será enviado de acordo com o prazo estabelecido na descrição de cada produto, sendo ele pronta entrega ou personalizado.
Na modalidade FRETE FIXO, suas compras chegarão num prazo de 07 a 40 dias úteis.
IMPORTANTE
Sua compra será enviada via CORREIOS, iniciando a contagem a partir do próximo dia útil (exceto aos sábados, domingos e feriados) do prazo estabelecido.
RASTREAMENTO e ENTREGA.
O código de rastreamento, será enviado para seu e-mail cadastrado ou no seu contato de whatsapp, logo após o envio da mercadoria nos CORREIOS, desta forma você terá como acompanhar o percurso da entrega.
São realizadas 02 tentativas de entrega pelos Correios, caso na segunda tentativa, o mesmo não consiga realizar a entrega, a compra ficará disponível por 07 dias corridos, na agência mais próxima ao destinatário.
Caso seja necessário realizar uma re-postagem, devido ausência do destinatário ou dados incompletos e/ou incorretos do endereço, será cobrado um novo valor de frete.
OBS: Por gentileza, conferir os dados cadastrados referentes a Destinatário e Endereço de Entrega.
OBS: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, greves e problemas relacionado aos Correios, porém saiba que nós estaremos acompanhando todo o trajeto da entrega.
CANCELAMENTO DE PEDIDO, TROCAS OU DEVOLUÇÕES.
Se por algum motivo, desejar o cancelamento do pedido dos produtos pronta-entrega, o mesmo pode ser feito em até 07 dias corridos, caso o pedido tenha sido despachado via Correios, o cliente deve não receber o produto no ato da entrega, sendo assim – o mesmo será devolvido a Disimples, que logo após a conferência, entrará em contato com o cliente, para tratar da devolução do valor.
O prazo para desistência ou troca de produtos pronta entrega, pode ser solicitado, em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, a contar do aviso dos Correios.
Produtos exclusivos e personalizados com nomes, identidades visuais exclusivas, não poderão ser trocados ou devolvidos, uma vez que produtos com design exclusivos, somente serão produzidos, após aprovação do cliente.
Sobre produtos gráficos exclusivos, NÃO GARANTIMOS FIDELIDADE DE CORES, uma vez que utilizamos de tintas, impressoras e tecnologias diversas.
Em caso de devoluções, trocas ou desistências, os produtos devolvidos devem estar intactos, sem indícios de uso ou danos.
Caso haja violação da embalagem, ou dano no produto no ato da entrega, por gentileza, nos comunicar imediatamente através de fotos, para solucionarmos qualquer problema com a empresa responsável pela entrega, pois prezados pela excelência dos nossos produtos.
DÚVIDAS
Em caso de dúvidas, nosso e-mail de contato é: [email protected], estamos online.